Perfume Masculino

Postado por Jamie´s Boutique on

"Inspirada pelos sonhos de uma nova geração e pelas reflexões das gerações anteriores, Chrome é uma fragrância contemporânea e ao mesmo tempo tradicional que fala aos homens de todas as idades. Criada em 1997 pelo famoso estilista Loris Azzaro, Chrome possui notas cítricas e aromáticas que são uma autêntica expressão do homem e da sua ternura infinita.
Com as primeiras notas de alecrim, abacaxi, neróli, bergamota e limão, seu coração traz o ciclâmen, o coriandro, jasmim e musgo, enquanto a base encerra a composição com o sândalo, a tonka bean, o almíscar, o musgo, o cedro, o jacarandá e o cardamomo."

Azzaro
Chrome Masculino Eau de Toilette 50 ml - ESGOTADO
"Não é um destino, é uma atitude. Perca-se em uma viagem, ultrapasse os limites, liberte seus pensamentos. A estrada está aberta não existem regras. Faça do seu jeito. É a liberdade definitiva.

CK Free foi inspirada no espírito do homem independente e moderno que vive intensamente o seu dia. Ele não tem que provar nada pra ninguém. Ele é descolado, relaxado e livre. Este homem, só faz o que quer e está no controle de seu próprio destino.

Uma fragrância amadeirada, inesperadamente refrescante, casual, única e masculina. Aberta como se abre a mente de um homem, com a inovação do absinto como nota de cabeça principal. A viagem continua com o toque apimentado no coração que leva as notas amadeiradas dando confiança e intensidade.

Notas de cabeça: anis Tailandês, absinto, baga de zimbo.
Notas de coração: camurça, madeira de cedro, madeira de carvalho.

Notas de fundo: patchouli, madeira de cedro, madeira de carvalho." 

Calvin Klein
CK Free Masculino Eau de Toilette 50 ml - ESGOTADO


"CKIN2U foi especialmente elaborado para uma geração que se define pela troca de experiências por meio de uma rede de comunicação virtual. A qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Jovens antenados, agitados e tecnosexuais!


Pela primeira vez, uma fragrância especial de Calvin Klein não é apenas um fragmento. As notas especiais do perfume capturam a sedução espontânea de uma geração fascinada por tecnologia. Esta geração que tem habilidade para conectar-se a qualquer hora, a qualquer momento, ao redor do mundo, com a possibilidade de aflorar emoções revolucionárias. O homem de CKIN2U é um jovem carismático e desinibido. CKIN2U Him penetra com a refrescância da lima e folhas de pomelo, continua com o delicioso cacau e termina na combinação perfeita da mistura de almíscares, polissandro, madeiras e vetiver." 

Calvin Klein
CKIN2U Him+ Hair & Body wash Calvin Klein 50 ml - ESGOTADO
" Be Delicious Men expressa o dinamismo e a força da cidade de Nova Iorque. Remete ao universo urbano e ao homem sedutor que deseja saborear a vida. Esta fragrância mescla o melhor dos opostos: aventureiro e cosmopolita, divertido e sexy, natural e sofisticado. A fragrância ideal para o homem criativo que valoriza a espontaneidade.


Tônica e sensual, a fragrância expressa essa dualidade através do contraste de suas notas frescas com madeiras quentes. As notas de cabeça são compostas de grapefruit, acorde de quinino, frutos vermelhos, maçã-verde e café gelado. As notas de coração são compostas de bruma oceânica, extrato de café e um exclusivo acorde de maçã assada. As notas de fundo são compostas de cedro, sândalo, vetiver, patchouli e âmbar." 

DKNY 
Be Delicious Eau de Toilette 50 ml - ESGOTADO
"Hilfiger é um clássico em todos os sentidos, é uma fragrância marcante e inesquecível, que reflete o frescor e atitude clássica. Uma fragrância fougère e dinâmica que envolve uma mistura de bergamota, pink grapefruit, essência de junípero, rosemary e papaia. Rico em resina de mogno, pimenta preta, absinto e infusão de chá de rosas e jasmim. O fundo é composto de patchouli, sândalo e tonka bean.

Hilfiger foi inspirado num homem que sabe o que quer e como conseguir isso. Ele gosta de ser desafiado, ama a velocidade da vida, a liberdade nas estradas, a adrenalina correndo no sangue, o jogo e as vitórias. É bem sucedido, respeitado e sincero. Um homem de estilo que faz do sonho uma realidade, independente do que seja. Para ele vida e estilo estão sempre juntos, tudo relacionado à ele é clean, forte e masculino. 
Hilfiger, a velocidade da vida."


Tommy Hilfiger 
Hilfiger Masculino Eau de Toilette 50 ml - ESGOTADO



OBS:  TODOS OS PRODUTOS DESCRITOS ACIMA SÃO PARA PRONTA-ENTREGA. CASO NÃO ENCONTRE O PRODUTO DESEJADO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO:

0 comentários: